domingo, outubro 31, 2010

Deck Quickdraw-Dandy

Esse deck é, novamente, um deck que uso. Ele é otimo e conceguer invocar rapidamente synchros. Sua estratégia é mandar cartas, como Dandylion; Necro Gardna e Quillbolt, para o cemitério, e assim recuperalas com outras cartas para fazer os poderosos synchros






Monsters:


1X D.D. Crow
1X Caius the Shadow Monarch
2X Quickdraw Synchron
2X Dandylion
2X Debris Dragon
2X Snowman Eater
1X Necro Gardna
1X Plaguespreader Zombie
1X Sangan
1X Level Eater
1X Bolt Hedgehog
2X Ryko, Lightsworn Hunter
1X Morphing Jar
1X Synchron Explorer

1X Card Trooper
(20)


Spells:
1X Cold Wave
1X Pot of Avarice
1X Foolish Burial
1X Swords of Revealing Light
1X Giant Trunade
2X Mystical Space Typhoon
2X Book of Moon
1X Enemy Controller

(10)


Traps:
1X Mirror Force
1X Torrential Tribute
2X Dimensional Prison
2X Bottomless Trap Hole
2X Dust Tornado
1X Solemn Judgment
1X Starlight Road

(10)
(40)


Extra Deck:
2X Trishula, Dragon of the Ice Barrier
2X Stardust Dragon
1X Junk Destroyer
1X Gungnir, Dragon of the Ice Barrier
1X Black Rose Dragon
1X Ancient Fairy Dragon
1X Nitro Warrior
2X Drill Warrior
1X Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1X Goyo Guardian
1X Iron Chain Dragon
1X Ally of Justice Catastor


Deck Watt


Esse deck é composto por vários animais simpáticos e eletrizantes, nem sempre com bons ataques/defesas, mas seus efeitos são supremos, deixando seu adversário surpreso. Como sempre é um deck que eu uso e adoro.



Monsters:


Wattfox x3

Wattgiraffe x3
Watthopper x3
Wattlemur x3
Wattpheasant x3
Wattdragonfly x3
Shining Angel x3
(21)

Spell:

Messenger of Peace x3
Wattcache x1
Wattcastle x2
Wattcine x3
Wattcube x3
Mystical Space Typhoon x2
Giant Trunade x1
(15)

Traps:

Wattcannon x2
Wattkeeper x3
Dark Bribe x3
Solemn Judgment x1
(9)
(45)

Extra Deck:

WattChimera x3

Deck Six Samurai

Esse é um deck que foi muito usado antigamente e agora veio a ser usado de novo com todo o poder,  daque algum tempo lançara um novo pack que sirvira como suporte para esse deck, com os novos samurai: the true samurais


Monsters:

3X The Six Samurai – Zanji
2X Great Shogun Shien
3X Grandmaster of the Six Samurai
2X Hand of the Six Samurai
1X The Six Samurai – Nisashi
1X Battle Fader
1X Spirit of the Six Samurai
1X The Six Samurai – Yaichi
1X The Six Samurai – Kamon
1X The Six Samurai – Irou
1X Shien’s Footsoldier
1X Enishi, Shien’s Chancellor
(18)

Spells:

3X Six Samurai United
1X Reasoning
1X Brain Control
1X Mystical Space Typhoon
1X Heavy Storm
1X Lightning Vortex
1X Reinforcement of the Army
1X Double Summon
1X The Warrior Returning Alive
1X Cunning of the Six Samurai
(12)

Traps:

1X Bottomless Trap Hole
1X Threatening Roar
1X Mirror Force
1X Solemn Judgment
1X Torrential Tribute
1X Divine Wrath
2X Compulsory Evacuation Device
1X Trap Stun
1X Magic Cylinder
1X Swiftstrike Armor
(11)
(41)

Deck Hopeless Dragon

Quem nunca teve um deck dragão? Os decks dragoes sempre foram usados com frequencia, hoje existe uma nova era desses decks, com novos e poderosos dragões. Sem comenta que é o meu preferido de todos os decks que tenho.



Monsters:

Red-Eyes Darkness Metal Dragon x3
Red-Eyes Wyvern x2
Dark Armed Dragon x1 
Phantom of Chaos x2
Prime Material Dragon x2
Dark Grepher x2
The Dark Creator x2
Dark Horus x3
Gorz the Emissary of Darkness x1
Sky Scourge Norleras x1
Plaguespreader Zombie x1
(20)

Spells:

D.D.R. - Different Dimension Reincarnation x2
Foolish Burial x1
Hidden Armory x1
Allure of Darkness x1
Trade-In x1
Future Fusion x1
Hand Destruction x1
Monster Reborn x1
Gold Sarcophagus x1
Giant Trunade x1
Mystical Space Typhoon x1
(12)

Traps:

Torrential Tribute x1
Mirror Force x1
Solemn Judgment x1
Dark Bribe x2
Deck Devastation Virus x1
Bottomless Trap Hole x2
Scape From the Dark Dimension x1
Compulsory Evacuation Device x2
(11)
(43)

Extra Deck:

Five-Headed Dragon x1
Stardust Dragon x2
Dark End Dragon x1
Goyo Guardian x1
Brionac, Dragon of the Ice Barrier x1
X-Saber Airbellum x1
Psychic Lifetrance x1

sábado, outubro 30, 2010

Episódios 5DS

Se quiserem ver episodios de Yu-Gi-Oh 5DS cliquem no link abaixo.
http://yugihoje.blogspot.com/search/label/Epis%C3%B3dios

sexta-feira, outubro 29, 2010

Deck Blackwing

Esse exímio deck é uns dos decks do meta (decks mais usados) e é um deck que tenho. Esse deck tem uma estratégia simples: dominar o seu adversário até vc ganhar o duelo.




Monsters:


Dark Armed Dragon x1
Blackwing – Vayu the Emblem of Honor x1
Blackwing – Shura the Blue Flame x3
Blackwing – Gale of the Whirlwind x1
Blackwing – Bora the Spear x3

Blackwing – Kalut the Moon Shadow x3
Blackwing – Blizzard the Far North x2
Blackwing – Sirocco the Dawn x3
(17)


Spells:


Giant Trunade x1
Black Whirlwind x2
Book of Moon x3
Mystical Space Typhoon x2
Smashing Ground x2
(10)


Traps:


Bottomless Trap Hole x2
Mirror Force x1
Solemn Judgment x1
Dust Tornado x2
Torrential Tribute x1
Royal Oppression x1
Delta Crow – Anti Reverse x1
Starlight Road x1
Icarus Attack x3
(13)
(40)

Extra Deck:


Blackwing - Silverwind the Ascendant x1
Blackwing – Armor Master x1
Blackwing – Armed Wing x2
Black Winged Dragon x1
Ally of Justice Catastor x2
Goyo Guardian x1
Stardust Dragon x2
Dark End Dragon x2
Mist Wurm x1
Thought Ruler Archfiend x1
Brionac, Dragon of the Ice Barrier x1

(15)

quinta-feira, outubro 28, 2010

Deck Infernity

Bom hoje vou postar um deck usado por um amigo meu. Esse deck tem uma estratégia simples: deixar o dono sem cartas na mão para ativar os efeitos dos monstros infernitys. Ele consegue invocar synchros rapidamente, surpreendendo e acabando com o seu adversário.



Monsters:

Infernity Archfiend x3
Infernity Necromancer x3
Infernity Beetle x3
Infernity Mirage x1
Dark Grepher x2
Infernity Avenger x1
Dark Armed Dragon x1
Plaguespreader Zombie x1
Stygian Street Patrol x1
Armageddon Knight x1
(17)

Spells:

Infernity Launcher x1
Foolish Burial x1
One for One x1
Reinforcements of the Army x1
Monster Reborn x1
Mystical Space Typhoon x2
LightningVortex x2
Giant Trunade x1
Gold Sarcophagus x1
Book of Moon x1
Allure of Darkness x1
(13)

Traps:

Seven Tools of Bandit x1
Infernity Barrier x2
Mirror Force x1
Infernity Inferno x2
Bottomless Trap Hole x1
Infernity Force x2
Infernity Break x1
Torrential Tribute x1
Rope of Life x2
Dust Tornado x1
Call of the Hunted x1
(15)
(45)

Synchros:

Infernity Doom Dragon x2
Dark End Dragon x1
AOJ-Catastor x1
Stygian Sergeants x1
Hundred Eyes Dragon x1
Stardust Dragon x2
Armory Arm x1
Colossal Fighter x1
Goyo Guardian x1
Chaos King Archfiend x1
Brionac, Dragon of the Ice Barrier x1
Mist Wurm x1
Black Rose Dragon x1
(15)

quarta-feira, outubro 27, 2010

Agradecimentos

Iai galera!
Hoje estava entrando no blog para ver se podia postar alguma coisa quando vi que tinha 99 acessos.
Esperei, esperei e esperei, meus olhos vidrados na tela até que aconteceu...
...consegui meu 100° acesso no meu terceiro dia de bloguero.
Intao resolvi agradecer a todos que acessam esse blog e pedir obrigado pelo 100° acesso em tão pouco tempo
(o acesso de n° 100 aconteceu as 23:15 do dia 27 de outubro, segundo dia de existencia do blog)
Vlew galera


YGOM (Yu-Gi-Oh Master)

terça-feira, outubro 26, 2010

O seu Deck

Existen três partes que um jogador precisa saber em seu deck

Main Deck deve ter no mínimo 40 cartas, e no máximo 60 cartas. É obrigatório um baralho para poder se jogar Yu-Gi-Oh, e ele deve respeitar o limite e o mínimo de cartas, caso contrário é um baralho ilegal que só poderá ser jogado em duelos amigáveis em que ambos os duelistas concordem com a regra alterada.

Também existe um baralho auxiliar (Side Deck) que pode ter no máximo 15 cartas, mas não é obrigatório ter um baralho auxiliar. Ele serve para você trocar com o baralho principal as cartas que você acha que vai precisar entre uma partida e outra.

Existe um terceiro deck chamado de Extra Deck, chamado anteriormente de Fusion Deck, pois ali só ficavam as fusões, mas agora é o deck onde se guardam os monstros de fusão e monstros synchro. Assim como o deck auxiliar, não é obrigatório ter um (se você não tiver monstros synchro ou fusão, não tem como você ter um deck extra, caso contrário, vai precisar dele), e ele tem um limite de 15 cartas.

Regras do Jogo

Regras gerais do jogo
  • Se ganha geralmente quando o seu oponente perde todos os pontos de vida.
  • O deck (baralho) deve conter no mínimo 40 cartas e no máximo 60 cartas.
  • Cada jogador começa com 8000 Life Points atualmente.
  • Perde o jogador que não puder comprar mais cartas do baralho.
  • Cada jogador começa com 5 cartas e pode ter no máximo 6 em sua mão.
  • Só podera haver 3 cartas com mesmo nome em seu deck (mas existem cartas cujo limite é ainda menor, 2, 1 ou mesmo nenhuma).
  • Apenas uma invocação normal pode ser feita por rodada, exceto quando você ativa cartas que permitem lhe fazer mais de uma invocação normal. Invocações especiais podem ser feitas quantas vezes você quiser por rodada.
  • Para invocações normais, você deve ou não fazer sacrifícios de monstros, dependendo do número de estrelas que ele possui:
    4 estrelas ou menos: Nenhum sacrifício é necessário.
    5 ou 6 estrelas: É necessário sacrificar 1 monstro.
    7 ou mais estrelas: É necessário sacrificar 2 monstros.
    No entanto, existem cartas que exigem sacrifícios de mais do que 2 monstros ou até mesmo de cartas que não são monstros, isso por causa dos efeitos especiais que possuem.
  • Invocações especiais não necessitam de tributos, exceto se na carta estiver escrito que precisa.

Voce tem Sorte?

Nesse capitulo vamos descobrir o quanto sortudo vc é para tirar cartas, de diversas raridades, em packs.

Raridade das Cartas

Comum:

A carta não tem nenhum brilho. Sua chance de encontrar em algun booster pack é de 10/10, amenos que vc compre algum tipo de Hidden Arsenal



Rara:

A carta apresenta o nome com letras brilhante, normalmente prateadas. Sua chance de achar em alguns booster packs é de 37/50



Super Rara:

A carta apresenta sua figura foil (brilhante), mas sem seu nome brilhante. Sua chance de achar em alguns booster packs 10/120



Ultra Rare:

A carta apresenta o nome dela em letras douradas e tem ilustração foil. Sua chance de achar em alguns booster packs 10/150



Secret Rare:

A carta apresenta o nome dela em letras douradas e sua figura e seu atributo são foil.



Ultimate Rare:

A carta apresenta seu nome, atributo e estrelas em foil, mas seu foil é diferente, em formato de listas oblíquas. A chance de ser encontrada é de 1/1000



Ghost Rare:

A carta é em formato tridimensional (3-D), sendo somente visivel ao refleti-la na luz



Gold Rare:

Essa raridade é somente encontrada em uma serie de booster packs chamada Gold Series (1, 2 ou 3). Suas bordas Dão a impressão de serem de ouro. A chance de ser encontrada é 3/25.

Deck Black Rose Dragon Summon

Esse deck é um deck criado por mim mesmo, cujo o objetivo é invocar tres Black Rose Dragon em no máximo 2 turnos, para assim acabar com seu inimigo facilmente. Seu ponto fraco é o fato de conter muitas cartas mas com as spells o deck pode correr o risco de acabar rapidinho. Comentem sobre esta minha ideia.



Monsters:

Freed the Matchless General x3
Field-Commander Rahz x3
Sangan x1
Mystic Tomato x3
Lonefire Blossom x2
Tytannial, Princess of Camellias x2
Twilight Rose Knight x3
Lord Poison x3
Botanical Lion x3
(23)

Spells:

Gold Sarcophagus x2
Double Summon x3
Hand Destruction x3
Card Destruction x3
Monster Reincarnation x3
Reinforcement of the Army x1
(16)

Traps:

Royal Decree x3
Trap Stun x3
(6)
(45)

Extra Deck:

Black Rose Dragon x3
Queen of Thorns x3
Splendid Rose x3

Tipos de Monstros/Magias e Armadilhas

Union: Um monstro de efeito, mas que funciona como uma carta de equipamento e ele ativa seu efeito quando é equipado a um outro monstro. Para equipa-lo em outro monstro deve ser primeiramente invocado. Quando o monstro equipado com o monstro union e é destruido por batalha ou cartas de efeito, o monstro union é destruido ao invés. Cada uinon da um efeito especial ou um acrescimo de ataque ao monstro equipado.



Gemini: São monstros de efeitos, mas para usar seus efeitos eles precisam ser invocados 2 vezes por exemplo: eu o invoco e no turno seguinte invoco normalmente de novo (isso é considaredo uma normal summon)



Ispirit: Estes monstros não podem ser invocados especialmente, e retornam à mão do jogador durante o fim da sua end-phase, caso invocados em campo. uma curiosidade é que todos os monstros espíritos (exceto alguns) são baseados em figuras mitológicas japonesas.



Tuner: A única diferença entre um tuner e um monstro de efeito comum é que o Tuner é necessário para invocar um monstro Synchro. Geralmente os Tuners são monstros muito fracos. (foram explicados com mais detalhes na aula anterior)



Rituais: São monstros que precisam de cartas mágicas para serem invocados, deve-se fazer um sacrifício de um ou mais monstros cujo total de estrelas seja igual ou maior que o do monstro ritual. Podem ter ou não um efeito adicional.(novamente tudo explicado na aula anterior)

   

Synchros: Os monstros que precisam para invoca-los devem estar em campo e a soma das estrelas dos monstros a serem sacrificados devem dar o total exato (nem mais nem menos) do Synchro a ser invocado. Além disso um dos sacrifícios deve ser um tuner. Podem ter ou não um efeito adicional.



Fusões: A cor da carta é roxa. Podem precisar ou não de uma carta mágica para serem invocados (geralmente esta carta é a Polimerização), precisa-se sacrificar 2 ou mais monstros para invocar. Este monstro é uma mistura dos monstros que foram sacrificados para invocá-lo. Podem ter ou não um efeito adicional.

Nota: Às vezes, monstros rituais, synchros e fusões podem ter um efeito adicional como os monstros de efeito. Neste caso, eles também são considerados monstros de efeito, mas a cor da carta não é laranja, e sim azul, branca ou roxa, respectivamente, assim como suas versões normais.
É importante lembrar também que existem cartas armadilhas que após serem ativadas, são invocadas na zona de monstros e passam a ser consideradas monstros com ataque, defesa, tipo, nível e atributo, mas que ainda são consideradas cartas armadilhas, por isso podem ser destruídas facilmente por cartas como o Jinzo.
Tipos e atributos
Os monstros possuem também um tipo e um atributo, que quase sempre afetam o jogo e o baralho que o jogador vai usar, e podem afetar até mesmo a utilidade de uma carta para um jogador.
Os atributos são essencialmente os grupos "elementais" de cada carta de monstro. Cada atributo tem seu próprio suporte. Segue os atributos existentes:
EARTH
WIND
FIRE
WATER
DARK
LIGHT
DIVINE: Só existem 3 monstros divinos, são os deuses egípcios (no Anime, ainda existem também os deuses polares). Não há cartas de suporte aos monstros divinos.

Cartas mágicas e armadilhas

Spell Cards - São divididas em:
- Normal Cards
- Quick-Play (podem ser ativadas a qualquer hora do jogo, seu simbolo é o raio)
- Continuous (permanecem no campo após sua utilização, até serem anuladas, seu símbolo é o símbolo do infinito [oito deitado])
- Field Spells (semelhante às Continuous, podem afetar todas as cartas no campo, mas ocupam espaço específico, seu símbolo é as posições cardiais)
- Equip Spells (que são anexadas a uma carta de Monstro, dando habilidades ou ataques/defesas especiais a ele, seu símbolo é uma cruz)
- Ritual Spells (usadas para invocar Monstros de Ritual, seu símbolo é uma fogueira)



Trap Cards - São postas inicialmente viradas com a face para baixo ("face-down" ou "setadas"), e são ativadas na hora em que ocorrer alguma ação específica (seja invocação de uma Monster Card, ativação de uma Spell Card ou outra Trap Card). São divididas em:
- Normal Traps
- Counter Traps (usadas em resposta a outra Trap ou Spell, seu símbolo é uma seta)
- Continuous Traps (que permanecem no campo até serem anuladas, novamente uma carta com o símbolo do infinito)

segunda-feira, outubro 25, 2010

Tipos de Cartas

Bom na nossa primeira aula vou mostras os 9 tipos de cartas que existem, são elas:


Monstros com efeitos (castanho):



Ou seja aquela carta que possui algum efeito, bom ou ruim, que normalmente se tem aver com o tipo de seu deck

Monstros sem efeitos (amarela):



Ou seja monstros que seus únicos potenciais são seu ataque e sua defesa

Monstros Rituais (azuis):

    -->    

Essas são cartas monstros, com ou sem efeito, que precisam de uma carta especial para invocalas. São invocados por mágicas de rituais (carta verde a cima) e eles tenquem oferecer como tributo, da mão ou campo, monstros cujo os níveis são iguas ou maiores do que os níveis da carta ritual

Magias (verdes):



Cartas de magias servem como apoio em seu deck.Existem vários tipos entre elas como as rápidas, que podem ser ativadas em qualquer hora do seu turno, ou virada pra baixo no turno deu oponente; as de equipamento, que sao equipadas em monstros de qualquer lado do campo; as de field que dao apoio para qualquer monstro em campo citados na descrição da própria

Armadilha (rosas):



As armadilhas so podem ser usadas apos serem "setadas" no campo, como as de magia servem de apoio para o deck. Existem tambem varios tipos de armadilha.

Fusões (roxas)

           

Os monstros fusões sao monstros, com ou sem efeito, que são feitos com outros exatos monstros. Para a junção existem varios tipos de cartas (como as magias acima e as vezes alguns monstros de efeito). Normalmente os monstros fusão tem um bom ataque/defesa/efeito

Synchros (branca):

   

Os monstros synchros sao monstros, com ou sem efeito, que sao feitos por monstros tuners, sua base de formaçao nao são cartas de magia ou armadilha, mais sim é a soma dos niveis de monstros tuners e não tuners.
EX:
tuner (nivel 2) + monstro (nível 4) = synchro (nível 6)
Haja matemática!!

Bom, por hj é só pessoal, daqui algum tempo volto a postar mais aulas praticas de Yu-Gi-Oh, até mais e obrigado

YGO M (Yu-Gi-Oh Master)

Deck Exodia FTK

Um deck que eu gosto muito e estou comessando a fazer é o Exodia FTK. A sua estratégia é fazer com que vc ganhe em seu primeiro turno comprando as cinco pessas do Exodia. Usa muitas cartas de suporte para compra, por isso que da certo.

Monstros:
Blue-Eyes White Dragon x3
The White Stone of Legend x3
Exodia the Forbidden One x1
Right Leg of the Forbidden One x1
Left Leg of the Forbidden One x1
Right Arm of the Forbidden One x1
Left Arm of the Forbidden One x1
Flamvell Guard x3
(14)

Magias:
Trade-In x3
Cards of Consonance x3
Hand Destruction x3
Upstart Goblin x3
Super Rejuvenation x3
Dark Fctory of Mass Production x3
Magical Stone Excavation x2
Magical Mallet x2
Monster Reincarnation x2
Card Destruction x1
Future Fusion x1
(26)
(40)

Extra Deck:
Five-Headed Dragon x2

Meu Deck Principal

Como essa é a minha primeira postagem quero que vcs me conheçam melhor, entao, como o assunto é Yu-Gi-Oh vou lhes mostrar o deck que uso. Ele é monarch, mas facilmente invoca synchros. Então aí está:


Monstros:
Dark Tinker x1
Krebons x3
The Tricky x2
Gramnarg the Rock Monarch x1
Chainsaw Insect x1
Plaguespreader Zombie x1
Mataza the Zapper x1
Mobius the Frost Monarch x2
Blackwing - Gale the Whirlwind x1
Zaborg the Thunder Monarch x1
Raiza the Storm Monarch x1
Des Koala x1
Snipe Hunter x1
Marshmallon x1
Dandylion x1
(19)

Magias:
Monster Reborn x1
Dark Hole x1
Mystical Space Typhoon x2
Pot of Avarice x1
Shrink x1
Smashing Ground x3
Emergency Teleport x1
Giant Trunade x1
Swords of Revealing Light x1
(11)

Armadilhas:
Zoma the Spirit x1
Seven Tools of the Bandit x2
Sakuretsu Armor x3
Compulsory Evacuation Device x1
Magic Cylinders x2
Raigeki Break x1
Torrential Tribute x1
Dimensional Prison x1
Ordeal of Travaler x1
Bottomless Trap Hole x1
Mirror Force x1
(15)
(45)

Extra Deck:
Infernity Doom Dragon x1
Ally of Justice Field Marshall x1
Flamvell Uruquizas x1
Brionac, Dragon of the Ice Barrier x1
Thought Ruler Archfiend x1
Black Rose Dragon x1
Stardust Dragon x1
Iron Chain Dragon x1
Red Dragon Archfiend x1
Ally of Justice Catastor x1
Mist Wurm x1
(11)
oops... esqueci o resto dos synchros