segunda-feira, junho 13, 2011

Fim de Armory Arm OTK

O OTK mais cobiçado pelos decks FISH, entre outros, se acabou. A reescrita da carta Armory Arm  deixa claro que tem que tirar LPs do monstro que estiver no Grave, logo, se o efeito de Colossal Fighter for ativado, ele resolve antes, e logo o efeito de Armory Arm não funciona mais.

Como Funcionava:
1- Faça Armory Arm e Colossal Fighter
2-Equipe Armory Arm em um monstro do oponente (para que fique com mais de 2800)
3-Ataque com Colossal Fighter para seu monstro morrer, tirar 2800 do oponent, e depois se Special Summon de novo e atacar mais uma vez, até o fim do duelo.



ArmoryArmDP08-EN-UR-1E.pngArmory Arm
Machine/Synchro/Effect
1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters


Antigo Texto:



Uma vez por turno, você pode tratar esta carta como um Equip Carde equipa-la em um monstro OU unequip esta carta e Special Summon de façe para cima em Posição de Ataque. Enquanto esta carta é tratada como uma Equip Spell Card por este efeito, o monstro equipado ganha 1000 de ATK. Quando o monstro equipado destrói um monstro por batalha e envia-o para o cemitério, inflija danos ao seu oponente igual ao ATK do monstro destruído.

Novo Texto:

Uma vez por turno, você pode tratar esta carta como um Equip Carde equipa-la em um monstro OU unequip esta carta e Special Summon de façe para cima em Posição de Ataque. Enquanto esta carta é tratada como uma Equip Spell Card por este efeito, o monstro equipado ganha 1000 de ATK. Quando o monstro equipado destrói um monstro por batalha e envia-o para o cemitério, inflija danos ao seu oponente igual ao ATK do monstro destruído no cemitério.
ColossalFighter5DS1-EN-SR-1E.png



Colossal Fighter
Warrior/Synchro/Effect
1 Tuner + 1 ou mais monstros não Tuner
Essa carta ganha 100 de ATK para cada Warrior em qualquer cemitério. Quando essa carta é destruída por batalha e mandada para o cemitério, Special Summon 1 monstro Warrior do cemitério de qualquer jogador.

Yugioh 5D's Structure Deck - Lost Sanctuary



TG6 - Tag Force 6

Data de Lançamento: setembro de 2011
Preço: desconhecido
Sistema: PSP
Gênero: TCG

-Usa as regras oficiais
-Contém os novos personegens Aporia, Jean e Taro

Cartas Promo: ainda não anunciadas

Fonte: yugihoje.blogspot.com