sexta-feira, março 11, 2011

Deck Karakuri Machina Town

Gente hoje eu vou postar um deck bem legal e que faz synchro bem rapidamente, eh um deck que eu estou pensando em fazer, entao se voces acharem que deve ser botadas cartas ou retiradas outras, me avisem, vamos a decklist:





DECKLIST
Monsters: 23
3X Machina Fortress
3X Ancient Gear Gadjiltron Dragon
3X Machina Gearframe
1X Dandylion
2X Lonefire Blossom
1X Glow-Up Bulb
1X Spore
1X Karakuri Muso mdl 818 "Haipa"
3X Karakuri Ninja mdl 919 "Kuick"
1X Karakuri Soldier mdl 236 "Nisamu"
3X Karakuri Watchdog mdl 313 "Saizan"
1X Morphing Jar

Spells: 11
1X Pot of Avarice
1X Giant Trunade
2X Mystical Space Typhoon
1X Monster Reborn
1X Limiter Removal
3X Geartown
1X Mark of the Rose
1X Foolish Burial

Traps: 6
1X Torrential Tribute
1X Mirror Force
1X Trap Stun
2X Bottomless Trap Hole
1X Call of Haunted



Side Deck:
x3 Limit Reverse



EXTRA DECK
1X Armory Arm
1X Ally of Justice Catastor
1X Naturia Beast
1X Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1X Burei, Karakuri Shogun
1X Naturia Landoise
1X Black Rose Dragon
3X Karakuri Great Shogun Bureido
1X Scrap Dragon
1X Stardust Dragon
1X Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1X Formula Synchron
1X Chimeratech Fortress Dragon

2 comentários:

  1. E ai, Thuti! Eu fiz um Deck muito bom de Karakuri, e a estratégia principal é fazer Karakuri Great Shogun Bureido, logo é um boa ideia usar Karakuri Komachi mdl 224 "Ninishi" ou Karakuri Strategist mdl 248 “Nishipachi” por serem Tuner de Nível 3, e depois adicionar Instant Fusion (Cyber Saurus) e Cyber Dragon, além de Karakuri Shogun mdl 00 “Burei” por ser fácil de fazer com os bichos de Nível 3+4 e por ter monstros de Npivel 5 cabe também Naturia Barkion para fazer com Glow-Up+ Cyber Saurus

    ResponderExcluir
  2. vlew pela dica zeca, mas eu fiz esse deck no WC e gostei muito, num vo muda muita coisa ;D

    ResponderExcluir