sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Cagada...

Eu ganhei uma Especial Edition do RAGING BATTLE (muito antigo e rara de achar) e veio Allure of Darkness, ta e o que isso tem demais Thuti??, calma ainda não acabei, abri um pack e de primeira ja veio um Overwhel Secret Rare, fiquei de boca aberta. No segundo pack eu abri e fiquei de boca mais aberta ainda, Aslla Piscu ULTIMATE, dai eu disse "bom nao da pra eu ter mais cagaco ainda", estava enganado, no ultimo pack veio o Koa'ki Meiru Valafar Super, eu quase desmaiei,hehehe, ainda mais que da ultima vez que eu comprei uma special edition do Raging eu tirei em um pack o ASLLA PISCU ultra e o REINFORCED HUMAN PSYCHIC BORG, poco foda esses packs

OverwhelmRGBT-EN-SCR-1E.jpgEarthboundImmortalAsllapiscuRGBT-EN-UtR-1E.jpgKoa'kiMeiruValafarRGBT-EN-SR-1E.jpg
EarthboundImmortalAsllapiscuRGBT-EN-UR-1E.pngReinforcedHumanPsychicBorgRGBT-EN-SR-1E.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário