sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Delta Accel Synchro Monster

Um Delta Accel Synchro Monster eh um Monstro Synchro que precisa de um Tuner Synchro Monster e no minimo 2 ou mais não-tuner Synchro Monster como materia Synchro. Por enquanto só se sabe de 3 "Delta Accel Synchro Monsters" sao eles T.G. Halberd CannonShooting Quasar Dragon and Cosmic Blazar Dragon.


T.G. Halberd Cannon



T.G.HalberdCannonEXVC-JP-UR.jpg

EARTH/LEVEL 12
4000/4000
Machine/Synchro/Effect

Tuner Synchro Monster + 2 or more non-Tuner Synchro Monsters

Essa carta nao pode ser Special Summoned exceto por Synchro Summon. Uma vez por turno, voce pode negar a Summon de monstro, e destrui-lo. Quando essa carta é enviada do campo para o cemiterio, voce pode selecionar 1 monstro "Tech Genus" no seu Graveyard, e Special Summon-lo


Shooting Quasar Dragon


ShootingQuasarDragon-JP-Anime-5D.png

LIGHT/12
4000/4000
Dragon/Synchro/Effect


1  monstro Tuner Synchro + 2 ou mais monstros Synchros não-Tuner
Essa carta pode atacar em um número de vezes igual ao número de Synchro Materiais que foram utilizados para Synchro Summon essa carta. Quando essa carta ataca, você pode negar a ativação de um efeito que negaria a ativação ou de outra carta cujo efeito iria negar a ativação de outra carta ou um efeito  até o Final da Battle Phase. Negue qualquer Effect Damage que você levaria. Essa carta não é afetada por efeitos de monstros do oponente. Quando essa carta é removida do campo, destrua todos os monstros no campo e Special Summon 1 Shooting Star Dragon do seu Extra Deck. Essa Special Summon é tratada como Synchro Summon.



Cosmic Blazar Dragon

WIND/12
????/????
Dragon/Synchro/Effect
Tuner Synchro MonsterStardust Dragon+ 1 non-Tuner Synchro Monster

Nenhum comentário:

Postar um comentário